RandomStuff #3: Códigos para entrar em alguns modos de jogo sozinho

Acho que diversos jogadores já pensaram que deveria ter um modo Conquest para treino. Infelizmente, os bots do SMITE ainda não são tão espertos, mas se comparados ao começo do jogo, já evoluiram muito. A querida Manticora (antigo e inesquecível bot) já esta querendo voltar a dar as caras no jogo também. Hoje iremos dar dicas de como entrar em alguns modos do jogo apenas para treinar nos campos da jungle, ou passar o tempo mesmo enquanto espera algum amigo terminar uma partida para jogar com ele.

Primeiramente, você precisa entrar em algum modo de jogo. Se quiser jogar contra o Ra, entre no praticar em Joust. Se você colocar o código no modo Arena, nenhum bot irá aparecer. (Retire as aspas)

Para entrar no modo Conquest, digite: "/open vesuvius_v6_p"
Para entrar no modo Domination*, digite: "/open egypt_p"
Para entrar no modo Assault*, digite: "/open asgard_allmid_p"

Apos digitar isso dentro de algum dos modos praticar, você irá mudar para algum modo de jogo dependendo do código digitado.

* Porém o modo Domination e Assault possuem alguns bugs. No Domination não é possível ganhar pontos e os Sand Guardians não nascem. No Assault o Ra (bot) não sai da base.

Há diversos outros códigos também, por exemplo seria possível entrar no primeiro mapa do Conquest (antigo, tinha jungle dos dois lados), mas infelizmente para isso é preciso ter o mapa nos arquivos do jogo. Você pode entrar no mapa do Conquest antes dessas ultimas atualizações que vieram (pois ele ainda esta nos arquivos do jogo). No código para entrar nesse mesmo modo, substitua "v6" por "mini".

Há diversos outros códigos que levam o jogador ao fundo dos mapas que aparecem no lobby, como:

"/open lobbymap", "/open lobbymap_egypt", "/open lobbymap_chinese"
"/open lobbymap_newlanding" e  "/open lobbymap_norse".

E outros códigos que estão gravados com os horários do dia, faz parecer que o lobby poderia mudar dependendo do horário:

"/open template_afternoon", "/open template_midday", "/open template_morning" e "/open template_night".

Gostaram? Vocês podem sugerir ideias de posts para esse quadro do blog, deixem suas ideias, criticas e sugestões nos comentários ou no facebook. Valeu!