RandomStuff #6: MOBAcounter do Smite

Na tela de carregamento de uma Conquest você deve pensar com quem deve ir ou com quem teria menos problemas como adversário. Também precisa preparar os itens de habilidades e a sua própria build dependendo do time adversário. O site MOBAcounter reúne dicas para você se preparar antes e começar um jogo, com uma boa possibilidade de conseguir um First blood!

logo "MOBACounter"
Por exemplo, se você pegar o Loki como adversário, os itens Magi's Blessing e Hide of the Nemean Lion podem te ajudar. Magi's Blessing é o item que cria uma "bolha" que permite que você esteja imune algum tipo de Crowd Control (Stun, slow, etc), muito útil para fuga ou para um momento de reflexo, sabendo que a ultimate do Loki além de ter um dano altíssimo também dá um stun de um segundo, tempo necessário para um Loki matar fácil ao final do jogo (late game). O site também mostra que Loki pode fazer uma boa parceria com Athena e Aphrodite e é fraco contra Freya, Agni e outros.

Você também pode colaborar com o MOBAcounter deixando sua opinião com um Positivo/Negativo, ou também com dicas de itens, mas será preciso criar uma conta, e é fácil, você pode começar clicando aqui.

<< RandomStuff #5: Como eu me sinto quando... SMITE