Mudanças no Odin, Arachne e mais novidades


*Postagem atualizada, confira mais spoilers no final da postagem

Parece que o Ao Kuang foi um pouco esquecido mas um outro já entra pra lista e desta vez é do panteão nórdico. Odin (que já foi reformulado) pode receber mudanças em suas habilidades. Chris comenta em seu twitter que "mudanças fantásticas" estão para vir. Vale lembrar que Odin está no jogo desde o começo, e por ter recebido estas últimas atualizações no modelo, parece que a Hi-Rez irá focar mais em suas habilidades.

Odin: Antes e depois
Stew também já anunciou algumas novidades. Podemos ter algum evento de gemas nas próximas semanas. O presidente da Hi-Rez Studios e também produtor executivo do jogo comentou que nas próximas atualizações podemos ter ideias de fãs dentro do jogo e comentou que grandes mudanças estão para vir. Também pediu ajuda: "Ideias de skins para Serqet e Osiris?", e aí pessoal, vocês tem algumas dicas?
Tradução: "Vou falar com o pessoal da financia. Estou querendo algumas gemas de graça. E vocês pessoal? Retweet se vocês querem um evento de gemas em breve".

EDITADO: Como confirmado, teremos gemas grátis neste domingo. O evento será o mesmo praticado antes, a cada first win você ganhará 40 gemas podendo conseguir até 320 gemas! Já da pra garantir um pacote de voz ou até uma aparência (skin) bacana do seu deus favorito. Não dá pra perder!

Para complementar mais ainda o post, Chris deixou mais duas novidades em seu twitter! Desta vez ele lançou algumas imagens, confira:
Tradução: "Ei você aí! É ilegal ficar de cabeça pra baixo assim! -De acordo com qual lei? -Lei de Newton!"

Chris comentou que isto seria um spoiler para a nova formulação da deusa Arachne! Será que ela poderá subir nos objetos do jogo? Ficamos muito curiosos. Vale lembrar que já comentamos que a assassina grega pode mudar a sua posição para guerreira ou até mesmo guardiã!
Em outro tweet, Chris posta a imagem de Radagast, o Castanho. Pra quem não sabe, Radagast é um personagem fictício do J. R. R. Tolkien, e aparece em O Hobbit. Muitos extrapolaram e cometearam que Odin pode virar um mago! Outros comentam que poder ser algum mago novo a entrar no jogo, Silvano, deus romano das florestas. Apesar disso, se a Arachne começar a andar pelas paredes, não duvidamos muito né?

Já começa a parecer as novas habilidades da deusa Arachne, olha o que o Scott postou em seu twitter. Parece que a nova passiva da deusa irá amedrontar os inimigos perto dela (igual a segunda habilidade do Hades).
Confiram o mega spoiler que o Drybear deixou em seu twitter! Parece que Arachne poderá mesmo andar pelas paredes e também novas habilidades surgirão. Olhe ali no canto o mapa do modo Cerco com uma armadilha de teia! Ansisos?



Fiquem ligados aqui no blog e na página que ainda esta semana iremos descolar aos nossos fãs, algumas contas para vocês participarem do servidor Alfa de Smite no Brasil! Aguardem para mais novidades...