CELEBRATION! Ao Kuang já está retornando, veja suas habilidades!



Com as novidades que vieram com Sylvanus, parece que já foram encontrados diversas informações sobre o Ao Kuang escondidas dentro dos arquivos do jogo. Vale lembrar que na troca do Hun Batz/Sun Wukong, o macaco chinês demorou cinco semanas para retornar ao jogo, portanto, ainda não sabemos se o Ao Kuang retornará na próxima atualização. Confira suas possíveis habilidades:
Ao Kuang (arte ilustrativa por 4gamer.net)

A sua nova passiva poderá conceder a ele experiencia bônus quando ele estiver fora de combate. Parece que ele poderá brandir uma espada e a cada um segundo fora de combate, 5% da energia de sua espada se regenera.

A sua primeira habilidade envolvem ataques básicos. Recarrega a energia de sua espada, concede MP5 e também prender os inimigos.

Em sua segunda habilidade, Ao Kuang pode colocar algo no chão que ajuda a restaurar sua mana. Pode ser invisível para inimigos.

A sua terceira habilidade pode diminuir a velocidade dos inimigos próximos ao rei dragão.

E o mais interessante, a sua suprema pode envolver duas fases, o que faz a maioria dos fãs deduzirem que ele pode se transformar. Nos arquivos do jogo parece que ele pode voar também.

Vale lembrar que a imagem que colocamos na postagem é ilustrativa, mas pelas habilidades, parece que em vez de voar, Ao Kuang irá andar pelos campos de batalha agora. Alguns fãs mais fanáticos pelo modelo antigo podem ficar tristes, mas a nova arte pode trazer uma nova jogabilidade a um dos deuses mais queridos do jogo. Será que os deuses Chronos e Freya ganharam mais um concorrente na velocidade de ataque?

Parece que a aparência do Hallowen (Dia das bruxas) deste ano será para o Osiris. Pode ser relacionado ao monstro de Frankenstein. Será que a incrível aparência do Drácula Loki ficará de fora? Fiquem ligados!

"Drácula Loki".
[ATUALIZADO]

Com a nova atualização trazendo o Sylvanus no servidor global, apareceram mais informações sobre Ao Kuang. A passiva parece modificada, e trabalha com sua espada. Ao Kuang terá uma fonte de energia para turbinar suas habilidades. O limite máximo para guardar esta energia é de 100%, e ele ganha 1% a cada segundo e também 5% enquanto sua espada está blindada.

A primeira habilidade de Ao Kung funciona ativamente e passivamente. A passiva desta  habilidade, funciona quando ele tem pelo menos 50% de energia, seus ataques básicos podem iniciar uma corrente elétrica atingindo quatro inimigos. Ao ativar esta habilidade, seus danos básicos dão ataque e também aumentam suas energias.

Na segunda habilidade, Ao Kuang teleporta em uma certa distancia, ficando invisível por cinco segundos ou até ser atacado. Ele também segura uma energia que pode ser ativada se revelando e dando dano a inimigos perto. A explosão custa 25 de energia e pode deixar inimigos mais lentos também.

Na terceira habilidade, Ao Kuang invoca a imagem de um dragão para ficar em sua volta, deixando inimigos que estão perto mais lentos e enviando ataques básicos em forma de dragão a sua frente, também retardando inimigos.

Em sua nova suprema, Ao Kuang revela sua verdadeira identidade se tornando o rei dos dragões. Inimigos na área de transformação tomam dano e são empurrados para fora da área da habilidade. Inimigos com uma certa porcentagem de HP, são enviados para o ar e executados. Se Ao Kuang executar alguém, ele permanece no ar e pode escolher um lugar para pousar.

O novo kit de habilidades do Ao Kuang parece muito mais agressivo, quem chamava o deus de "cotoco" pode se impressionar com as novas habilidades que combinam os kits dos deuses Thanatos, Freya, Chaac e também a invisibilidade móvel que era especialidade do deus Loki. Parece que teremos um novo jungler vindo por aí. Fiquem ligados